Garantia
Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de Garantia dos Produtos, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Defeito de Fabricação:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Alamin também se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de garantia, contado do recebimento da compra.
Atenção: A troca do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da Alamin do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso, a Alamin não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.
Prazo para análise: a avaliação dos defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, e será concluída por meio de um laudo final a ser emitido no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto.
Restituição de valores: No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do mesmo, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade de o cliente fornecer os dados corretos para a transação.
Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.
a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pela loja virtual.
A troca do produto ficará condicionada à disponibilidade de produto ou o tamanho e cor solicitado em nossos estoques; no caso do esgotamento do produto, a Alamin fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.